terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Diretamente da Séria Série Invençoes Toskas

É isso mesmo meu amigo. Você está naqueles lugares com belas vistas onde uma camera comum não mostra tudo que você quer mostrar, a incrível camera 360 graus é a solução. Eu mesmo quando estava em Fernando de Noronha estava em um lugar que era rodeado por belas paisagens e tive que tirar trocentas fotos para fotografar o local, mas se eu tivesse com essa sensacional camera não precisaria passar por isso. E o melhor, hoje em dia você tem que tirar a foto o mais rápido possível pra não mostrar pro ladrão não é mesmo? Com a camera 360 graus você pode ver quem está atrás de você, se algum espertinho vier na sua direção você pega o celular e disca 190. Pensa que acabou? Ainda acompanha uma impressora especial para pegar suas fotos como pode-se ver na segunda foto.

camera 360 graus
Olhe a garota feliz e satisfeita acompanhando ângulo por ângulo a fotografia.

Agora eu falo com você da zona rural! Cansado dos produtos ligarem só para o bem estar das pessoas da cidade? Agora você foi lembrado, chegou o Canivete Suíço para agricultores!! Chega desses canivete que inúteis, que só servem pra lixar a unha e abrir garrafa, agora ele é sua ferramenta de trabalho. Não carregue todos aqueles instrumentos, leve tudo no seu canivete Suíço!
Canivete Suíço para agricultores

Senhor Jack Mcloser, um dos maiores produtores de soja das Américas usando o super canivete!
Agora se você é como eu, que sofre de renite, ou sempre está precisando de um lenço e não quer grudar aquele catarro na roupa ou na parede, e só anda prevenido quando sua está por perto, chegou o sensacional chapéu para pessoas gripadas! É sim, ande com seu lenço para onde você for, tendo sempre a mão como se limpar. E o melhor, se der aquela caganeira e não tiver banheiro por perto pra você soltar o torpedo, é só procurar o beco ou a moita mais próxima, e o papel já está em suas mãos! Ou melhor, na sua cara!

Chapéu para pessoas gripadas
Katarrony super satisfeita com a comprar do seu chapéu
E você, que tem a casa cheia de barata, mas tem medo de chegar perto pra matar a barata, a solução está aqui! Você ver aquela barata na parede, e a vassoura não está por perto, só é ela, você e o seu chinelo, mas você tem medo de chegar perto pra dar uma chinelada na safada, não é mesmo? Então eu lhe recomendo o Chinelo Mata barata! Ela ainda é tem um design super despojado e moderno, ideal para você trabalhar, caminhar, usar em ocasiões especiais, ou até mesmo no dia a dia.
Chinelo mata barata

Agora meu alvo é você, homem moderno, que está sempre de terno e gravata. Você está cansado daquela carteira no bolso de trás que você tem que se levantar pra tirar e é um chama para os batedores de carteira de plantão, não é? imaginou se todo o seu dinheiro estivesse visível, ao alcance das duas mãos, literalmente no meio dos peitos? Pois é, anuncio com muito orgulho a gravata carteira! Todo o seu dinheiro, documentos, cartões de crédito pode estar na sua mão somente virando a sua gravata! A venda em todos os camelos e esquinas do centro.

Gravata carteira
Mais um cliente satisfeito com a super Gravata wallet!
Guarda-chuva não me segure

Agora meu foco é você fumante, que está sempre com o cigarro por perto mais nunca tem fogo! Agora nós temos um super isqueiro infinito, já que não tem gás! É os super isqueiro solar. E quando você tiver sem o que fazer, ainda pode tocar fogo nas formigas ao redor ou queimar os colegas.

Isqueiro Solar
Toda vida no café da manhã, quando você vai comer seu pão com manteiga você se depara com aquela manteiga trabalhosa, tem que procurar a faca, tirar a tampa e no final você ainda mela os dedos. A solução chegou com a super manteiga bastão!

Manteiga bastão
Você é daquelas pessoas que vieram do campo para morar na cidade e nunca se acostuma com o ar poluído? Ou até mesmo você que não aguenta mais o ar poluído da cidade eu recomendo a super máscara de ar fresco! Traga o ar do campo para o seu pulmão.

Super máscara de ar fresco